A arma secreta para colastrina bula

certos por tanto descaramento passam longe da verdadeira esperteza se colocando em risco por pouca coisa.

Fico triste pela tua competência profissional só lhe permitir trabalhar num lugar qual você odeia morar. Talvez, quando você sentir melhoramentos seus textos e seus jornalismo, você consiga ser correspondente em Londres

Nunca tinha acontecido isso no Rio. Muitas grandes cidades do Brasil sãeste muito violentas sim. Verifiquem as estatísticas. Tb em Brasília já ocorrem tiroteios em plena luz do POR DIA. Não tem lugar seguro neste País do futebol.

Dizer que temos inveja por ver crianças e civis baleados todos os tempo por balas perdidas é muita inveja mesmo. Ver ESTES trabalhadores passando necessidades por nãeste arrecadar seus salários, olhar o morro dominando a policia, nossa quanta inveja temos por vcs cariocas.

Porém tudo bem, a gente dá uma maquiada, ergue muros nas linhas Amarela e Vermelha para que os turistas não vejam este lado Ainda mais feio, miserável e perigoso da cidade – além por evitar qual balas atravessem a pista e matem ESTES desavisados.

Sinto felicidade em acordar em qualquer lugar. Já fiquei 4 tempo em Paris. Lindo. Maravilhoso. Mas nãeste trocaria RJ por Paris. Acredito qual a postura mental também igualmente similarmente identicamente conjuntamente auxilia, no sentido do nãeste correr utilizando medo. CAOS está geral. Basta mais um governo Dilma-Temer e ai sim poderemos pensar em sair do país.

Acho interessante como o texto começa com as vindas ao Rio por Janeiro e falando por voltar para este Caos organizado por São Paulo. Do Debater de que o Rio por Janeiro vive Acerca violência e medo. Desculpe, contudo tal é uma realidade brasileira, a memória do brasileiro é curta e a visãeste é míope. Até pouco tempo São Paulo vivia sitiada com ruas fechas, transporte publico não rodando, policiais sendo assassinados na porta por coisa e com este controle do PCC e até o presente instante pelo que sei ainda é uma realidade. A cracolândia em SPO expõe este de que há de pior na minha e sua sociedade, a Hipocrisia.

Concordo em grau número e gênero utilizando tua colocação… Pra mim todos os tempo e noites sãeste do ansiedade, temor e verdadeiro desespero, cruzo a cidade por norte a sul diariamente, se fossem unicamente ESTES mal educados do trânsito ok, mas além disso a cidade está cheia de blitz falsas, locais inacessíveis e uma polícia qual clama por reorganização, todas as tardes saio da zona norte, onde moro, vou para o centro, e depois disso vou trabalhar na zona oeste, onde chego por volta por meia noite, já fui parado em blitz falsa, já fui perseguido, quando me fique ligado aventurava por moto, fui assaltado e eu e minha esposa apanhamos exclusivamente pelo fato por estamos na hora errada no local errado, este bandido decidiu que atiraria em mim porquê eu tinha jeito de policial… Fui salvo acreditem pelo outro “garoto” que socava a cabeça da minha esposa enquanto ela não tirava seu capacete, depois disso ele ainda tentou rasgar sua própria roupa…saímos dali nenhumas sequer os R$0,60 de que estavam em meu bolso, nos levaram até a vontade do permanecer morando aqui… Quanto a violência paulista me arrisco a dizer qual ao menos eles contam com uma polícia menos “velho oeste” e a populaçãeste é natural menos alienada, acho qual ESTES cariocas se dividem em três grupos, ESTES alheios a tudo (qual querem levar vantagem até na fila do banheiro, qual compram tudo o qual este camelô, que vende as cargas roubadas oferece), os românticos, de que acreditam que um POR DIA essa farra toda vai ter fim, e ESTES refé especialmentens, segundo o terceiro parágrafo da maté especialmenteria sãeste 56% da população, tristemente eu e direto da fonte minha família estamos pelo último grupo…

Violência é só uma Parcela dos problemas do Rio. Para além DE balas perdidas, assaltos e outros crimes, a gente vive numa cidade extremamente cara e desorganizada. Vai num bar da Zona Sul pra você ver. quarenta reais numa porção do batata frita. 15 reais num copo do suco. 25 reais num pãeste usando salsicha de que dizem qual é viena e queijo qual dizem de que é por búfala manca Destes Andes. Isso, muitas vezes, usando garçom que te olha feio, que passa te ignorando, isso quando não discute utilizando você porque você pediu o prato desprovido destemido ingrediente.

Como carioca, favelada e militante por rua só posso dizer que tu nãeste viu foi nada! O bglh aqui é doido pra quem tá na linha do frente dá guerra!

Um conselho: Quer fugir da violencia brasileira ??? Faca como o irmao e quaisquer amigos meus, vai embora do País do futebol !!!

Sou uma carioca da gema , de que mora em SP há 25 anos e sofre bem tente este site em ver a cidade desse jeito.. Cd notícia triste é 1 sofrimento!.Sofri lendo este q vc escreveu porém infelizmente vc está certa..Por Maravilha só a geografia da cidade!!! Infelizmente a violência e este descaso usando as cidades, fizeram Lindas as cidades perderem amplamente.

Excelente! Melhor resposta a um artigo cheio por preconceito usando a cidade maravilhosa. Visão miope realmente e Muito mais, viciada, especialmente se este parâmetro de comparaçãeste é a cidade do SP, de que sinceramente está no topo Destes indices por tudo qual mais foi criticado no Rio.

Nao sei se é Ainda mais triste ver 1 carioca de que não enxerga que este Rio nãeste é Ainda mais a cidade maravilhosa, 1 Paulistano que acha de que ser menos violenta de que o Rio é vantagem (fora a poluição) ou exatamente o Brasileiro em global, qual nãeste enxerga de que a violência aumentou pelo Brasil inteiro (sim no Rio está pior, porém isso é alguma vantagem?).

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “A arma secreta para colastrina bula”

Leave a Reply

Gravatar